terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ricardo reafirma que quer unir a Paraíba, fazendo-a caminhar para frente.

Durante as considerações finais no debate promovido pela TV Correio, na noite desta segunda-feira (18/10)), Ricardo Coutinho (PSB) reafirmou que vai unir a Paraíba, acabando com a perseguição que existe no Estado. Segundo ele, é preciso caminhar para frente, esquecendo velhas práticas, fazendo com que o futuro chegue e a velha república fique para traz.


Ricardo agradeceu o carinho do povo paraibano pelos quase 950 mil votos e convocou toda a Paraíba a conhecer seu projeto político, para definir de uma vez por todas que o Estado quer fazer Uma Nova Paraíba. “Nos municípios onde nossas propostas chegaram, como Patos, Campina Grande, João Pessoa, Cajazeiras, dentre outros municípios, mostramos a força da mudança. O povo da Paraíba não quer mais o atraso. Ele quer o futuro com desenvolvimento e justiça”, completou.

O candidato da Coligação Uma Nova Paraíba declarou que pretende dialogar com os prefeitos do Estado, sejam da situação ou oposição, e firmar parcerias para o desenvolvimento da Paraíba. “Quero ser parceiros dos prefeitos paraibanos. Ouvir suas reivindicações e dialogar com todos os setores, para que possamos solucionar os problemas que cada região enfrenta, com a sabedoria de quem a conhece”, assinalou.

GRANDE SALTO

O candidato da coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), convocou os paraibanos a dar um salto no desenvolvimento da Paraíba e proporcionar os paraibanos com um governo democrático. A declaração de Ricardo foi feita durante na noite desta segunda-feira (18), durante debate promovido pela TV Correio e mediado pelo jornalista Helder Moura.

O socialista ressaltou a Paraíba não pode continuar na estagnação econômica. Segundo ele, o Estado hoje tem 46% da massa salarial que vem do serviço público e quase não há investimentos no setor privado. Segundo candidato ao Governo do Estado que é preciso retomar a perspectiva de desenvolvimento do Estado, respeitando as individualidades de cada região para criar pólos de desenvolvimento das economias locais.

Para Ricardo, é preciso fazer que a Paraíba toda se desenvolva, lembrando que o Estado não é só João Pessoa e Campina Grande. "Eu tenho um plano de levar desenvolvimento para todo o Estado e tenho certeza de que a Paraíba está preparada para dar este passo adiante", ressaltou.

Fonte:PBACONTECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário