terça-feira, 26 de outubro de 2010

Granja azevem inaugura mini-campo com uma belíssima partida de futebol.





O proprietário da granja AZEVEM, localizada no município de Montadas o Sr. Erivaldo Miranda inaugurou no ultimo dia 23/10/2010 o belíssimo mini campo com uma partida de futebol envolvendo as equipes (AZEVEM X RACHA DO DOMINGÃO DA CIDADE DE ESPERANÇA) participaram do jogo o proprietário Erivaldo Miranda que mostrou ser um empresário simples e preocupado com a qualidade de vida dos funcionários. Todos os participantes do jogo após a partida foram ate a churrascaria de Toninho da carne de sol em Montadas para comemorar, curtindo aquele pagode acompanhado de muita cerveja e churrasco.

Participaram também da partida ex jogadores profissionais como Lula (ex treze) Miranda (ex Figueirense, criciúma e abc) Mutuca (ex CSA e CRB) Junior (ex treze) Manoel zinho (técnico) Gilberto de michelo (ex America de Esperança)Evonaldo (ex America) Rau Galdino (ex America e ex professor de montadas)

Ficha Técnica da Partida.
AZEVEM 9 X 3 RACHA DOMINGÃO

ARBITRO: Valdeir Rodrigues
GOLS: Lula (4) Miranda (2) Manoelzinho (2) Wagner (1) marcaram para o time da AZEVEM

Ederson (2) Evonaldo (1) para o time do RACHA DO DOMINGÃO

AZEVEM – Eder, Edgley, Mutuca, Raimundinho, Felipe (cocão), Pedrinho, Junior, Suelio, Adeliano, Mirandinha, Lula, Wagner, Manoelzinho,Betão e Erivaldo.

RACHA DO DOMINGÃO – Bosco, Wagner, Vandinho, Evonaldo, Gilberto de Michelo, Rau Galdino, Toninho, Martinho, Armando, Ederson, João.
O jogo transcorreu dentro da maior tranqüilidade e os expectadores tiveram a oportunidade de rever grandes lances e belíssimos gols marcados pelos jogadores.

Fonte:Rau Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário