quinta-feira, 17 de março de 2016

Suspeito de assaltos, tráfico e homicídios é achado morto e esquartejado, na Paraíba


Local onde o corpo foi encontrado

Um jovem de 25 anos suspeito de envolvimento em assaltos, tráfico e homicídios foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (17), na cidade de Itabaiana, no Agreste do estado a 70 km de João Pessoa. O corpo de Danilo da Silva Mousinho foi encontrado esquartejado.
De acordo com o Hugo Helder, delegado seccional de Itabaiana, Danilo era investigado pela delegacia da cidade por diversos crimes que estavam acontecendo em Itabaiana.
“Ele tinha várias passagens pela polícia e responde a processos. Danilo estava sendo investigado pela Polícia Civil suspeito de assaltos, tráficos e homicídios na cidade. Uma das nossas linhas de investigações é que ele foi morto em um local e o corpo deixado em outra localidade”, explicou o delegado.
Pelas características do assassinato, o delegado acredita que o esquartejamento foi praticado pelos amigos da vítima e ordenado dos presídios PB1 e Silvio Porto, ambos situados na Capital.
“Ele foi morto a facadas e teve os pedaços do corpo retirados e deixados em um saco, como a cabeça e outros membros. Danilo estava praticando os crimes e isso desperta as autoridades policiais. Após esses delitos, os chefes das quadrilhas que estão presos em João Pessoa ordenaram a morte dele”, confirmou Hugo Helder.
As polícias Civil e Militar continuam em diligências para localizar os suspeitos do crime.
Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário