quinta-feira, 10 de março de 2016

Clientes são baleados durante assalto em bar em Campina Grande



Dois jovens, de 22 e 23 anos, foram baleados durante um assalto a um bar no bairro Conceição, em Campina Grande, na madrugada desta quinta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, um grupo invadiu o estabelecimento, houve tumulto e os criminosos atiraram várias vezes.

Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os assaltantes chegaram no local em um carro preto e entraram no bar. Armados, anunciaram o assalto e alguns clientes teriam tentado correr.

Os criminosos começaram a disparar e os jovens foram atingidos.

Ainda segundo o Ciop, uma das vítimas foi baleada de raspão na mão. A dupla foi socorrida por outros clientes e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. O G1 entrou em contato com a unidade de saúde, mas o estado de saúde dos jovens não foi repassado.

Após o assalto, os homens fugiram no carro levando vários objetos. A Polícia Militar informou que o pai de um dos assaltados entrou em contato e disse que tinha rastreado o celular do filho no bairro Jardim Tavares. A PM foi até o local e encontrou o aparelho jogado no chão, mas os assaltantes não foram localizados.

Do G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário