quinta-feira, 3 de março de 2016

Cleo Pires revela gostar de assistir a vídeos pornô: ‘Era viciada’



Cleo Pires fez algumas revelações para lá de picantes em entrevista ao programa De Cara, da rádio FM O Dia, na noite da quarta-feira, 2. Aos apresentadores, ela contou que era espectadora assídua de um famoso site de vídeos pornograficos.
“Assisto (a filmes eróticos). Já entrei muito nesse site, eu era viciada”, disse a atriz, que também falou sobre masturbação.  “Eu acho que é mais legal você se resolver com você do que fazer sexo por nada. Acho maduro”.
Ainda sobre o mesmo assunto, Cleo revelou que já se imaginou com o ex-jogador Romário. “Achava o Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele, fico tensa quando o encontro. Sem saber o que falar”, disse Cléo.
Na entrevista reveladora, ela contou também, que seu jeito sexy não faz sucesso só com os homens. “Eu faço sucesso com as meninas, sempre foi assim, não sei por que”.
Recém separada do ator Rômulo Neto, Cleo disse ainda que não tem mais a pretensão de casar ou morar junto com outra pessoa. “Não sei se quero ter relações desse tipo, morar com alguém. Pode mudar, claro, mas acho que não. Quero ter meus filhos com homens que admiro, que acho que vão ser bons pais e parceiros, mas morar junto não quero”.
A filha de Glória Pires também garantiu que é ótima com relacionamentos e que é ela quem costuma colocar um ponto final nos romances. “Nunca falei’ vou embora’ ou dei chute na bunda de ninguém, mas sou eu que tomo mais as decisões. Sou muito boa de relacionamento, modéstia à parte, sei a hora de investir, mas também sei a hora de largar de mão”.
Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário