segunda-feira, 14 de março de 2016

Pernambucanos são presos na Paraíba tentando fraudar concurso da UFPB com rádio transmissor


Presos foram levados para Polícia Federal

Quatro pernambucanos foram presos em flagrante pela Polícia Federal quando tentavam fraudar o concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), nesse domingo (13), em João Pessoa. Os três homens e uma mulher concorriam ao cargo de assistente administrativo. Todos foram excluídos do processo.
Ao Portal Correio, o presidente da comissão supervisora de concurso da UFPB, Deivysson Pereira, revelou que os concurseiros utilizaram um equipamento sofisticado de rádio transmissão para repassar informações sobre a prova. O grupo já era monitorado pela comissão e Polícia Federal.
“Já tínhamos informações sobre a possibilidade de fraude concurso e as possíveis pessoas. A PF foi acionada e conseguiu prender os envolvidos em flagrante dentro do local de provas. Era um sofisticado equipamento de rádio transmissão inédito na Paraíba, conforme atestou a Polícia Federal”, revelou Deivysson Pereira.
Os quatro presos foram levados para a sede da Polícia Federal, no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, onde foram autuados em flagrante pelo crime. A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa da PF, mas as ligações não foram atendidas.

Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário