segunda-feira, 21 de março de 2016

Menor é detido depois de dar facada em viatura da polícia após brigar com namorada



Um adolescente de 15 anos foi detido na tarde deste domingo (20) após dar uma facada no pneu de uma viatura da Polícia Civil de Cuité, no Agreste da Paraíba, a 235 km de João Pessoa, durante a madrugada. Segundo o agente Bezerra, que trabalhou na detenção do menor, uma briga dele com a namorada teria causado revolta e motivado o ato de vandalismo.
“Ele confessou e justificou a ação pela briga com a namorada. Quando passou pela viatura, cometeu a ação e deixou a faca fincada no pneu. Foi um fato estranho e ousado”, disse Bezerra, ressaltando que a viatura estava parada na frente da delegacia da cidade. O agente acrescentou ainda que o menor já era conhecido na região pela prática de roubos.
A Polícia Civil chegou até o garoto a partir de dados transmitidos por informantes, que creditaram a ação criminosa a ele e apontaram o local em que ele poderia ser localizado. “Ele foi achado perto da casa dele e o avô indicou onde ele estava”, explicou Bezerra. Na companhia do parente, o rapaz foi conduzido à delegacia e, após prestar depoimento, seria feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, seguido da liberação do adolescente.
A viatura não teve outras avarias além do dano ocorrido no pneu. A polícia estima que o prejuízo causado pelo ato possa chegar a R$ 300.
Foto: Ato de vandalismo danificou um pneu da viatura
Créditos: Imagem compartilhada por WhatsApp

Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário