segunda-feira, 7 de março de 2016

Empresa de ônibus na rodoviária de Campina Grande é assaltada



Dois homens assaltaram o guichê da empresa Expresso Guanabara, que fica dentro do Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo, em Campina Grande, na madrugada desta segunda-feira (7) e roubaram R$ 3.300. De acordo com a Polícia Militar, um funcionário foi rendido e teve pertences pessoais levados.

A ocorrência foi registrada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) às 0h20. Segundo o gerente da empresa em Campina Grande, Herlen Rosemiro, a dupla chegou ao local pela entrada de trás e um deles estava armado.

"Eles chegaram no guichê e tocaram a campainha. Nosso funcionário pensou que fosse outro que fica despachando os ônibus e abriu a porta, aí foi quando eles renderam o rapaz e entraram no box", contou o gerente.

No momento do assalto, o funcionário estava fechando o caixa de domingo (6) para iniciar a contabilidade da segunda, conforme informou a empresa. A dupla roubou o dinheiro pertencente à empresa, um notebook, a carteira e também dinheiro da vítima que foi rendida. Eles ainda ameaçaram funcionário para que o cofre fosse aberto, porém o homem não tinha a chave.

Depois do crime, os assaltantes fugiram. A PM fez rondas na região do bairro do Catolé, mas nenhum suspeito foi localizado. A empresa Expresso Guanabara informou que no momento do crime não havia policiamento no terminal.

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário