Polícia Civil encontrou carcaça de carro que estava no terreno nesta quarta-feira (9) (Foto: Divulgação/Polícia Civil) |
Um homem de 35 anos foi preso em um terreno usado para desmanche de veículos roubados no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande, no Agreste paraibano, na quarta-feira (9). No local, a Polícia Civil apreendeu um carro que havia sido roubado pela manhã, além de encontrar peças de veículos, placas destruídas e a carcaça de um carro desmanchado.
Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil, o local foi descoberto durante buscas por um carro que foi roubado nesta quarta-feira (9).
“Pela manhã dois homens armados roubaram um carro próximo ao Parque do Povo, em Campina Grande, e momentos depois recebemos a denúncia anônima de que o carro estava na Rua Amélia Vieira, no bairro José Pinheiro. Quando chegamos lá, foi confirmada a informação e o carro recuperado”, disse o delegado Cristiano Santana.
O veículo estava em um terreno murado onde existe um campo de futebol particular. No local, foram encontradas várias peças de veículos, placas destruídas e uma carcaça de um carro de passeio prata. “O suspeito que estava no terreno, acabou confessando que o local era usado para guardar veículos roubados e que ele cobrava um valor para permitir que os carros ficassem lá. Conseguirmos unir algumas das placas que estavam picotadas e foi constatado que pertencem a veículos roubados”, disse o delegado.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de receptação e está na carceragem da Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé. Ainda segundo a Polícia Civil, outro três homens já foram identificados e estão sendo procurados, suspeito de realizar roubos e desmanchar veículos no local. “A verdade é que se trata de uma quadrilha que rouba carros. O homem que foi preso disse que a preferência deles é por carros abertos com caçamba na traseira. Estamos investigado o caso e em buscas dos outros envolvidos”, disse Cristiano Santana.
Do G1PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário