quinta-feira, 10 de março de 2016

Homem é preso em desmanche de carros em Campina Grande, diz PC


Polícia Civil encontrou carcaça de carro que estava no terreno nesta quarta-feira (9) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 35 anos foi preso em um terreno usado para desmanche de veículos roubados no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande, no Agreste paraibano, na quarta-feira (9). No local, a Polícia Civil apreendeu um carro que havia sido roubado pela manhã, além de encontrar peças de veículos, placas destruídas e a carcaça de um carro desmanchado.

Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil, o local foi descoberto durante buscas por um carro que foi roubado nesta quarta-feira (9).
“Pela manhã dois homens armados roubaram um carro próximo ao Parque do Povo, em Campina Grande, e momentos depois recebemos a denúncia anônima de que o carro estava na Rua Amélia Vieira, no bairro José Pinheiro. Quando chegamos lá, foi confirmada a informação e o carro recuperado”, disse o delegado Cristiano Santana.

O veículo estava em um terreno murado onde existe um campo de futebol particular. No local, foram encontradas várias peças de veículos, placas destruídas e uma carcaça de um carro de passeio prata. “O suspeito que estava no terreno, acabou confessando que o local era usado para guardar veículos roubados e que ele cobrava um valor para permitir que os carros ficassem lá. Conseguirmos unir algumas das placas que estavam picotadas e foi constatado que pertencem a veículos roubados”, disse o delegado.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de receptação e está na carceragem da Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé. Ainda segundo a Polícia Civil, outro três homens já foram identificados e estão sendo procurados, suspeito de realizar roubos e desmanchar veículos no local. “A verdade é que se trata de uma quadrilha que rouba carros. O homem que foi preso disse que a preferência deles é por carros abertos com caçamba na traseira. Estamos investigado o caso e em buscas dos outros envolvidos”, disse Cristiano Santana.

Do G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário