Homicídio aconteceu dentro da casa do casal em Esperança (Foto: Inácio Silva/Arquivo Pessoal) |
Um funcionário da Receita Estadual foi morto e esposa dele baleada dentro da casa onde moravam na cidade de Esperança, no Agreste paraibano, na manhã desta terça-feira (8). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, criminosos teriam invadido a casa do casal e baleado os dois.
O crime aconteceu por volta das 8h10. Conforme informações de testemunhas à polícia, o homem estava chegando em caso após fazer compras quando foi surpreendido. O Ciop não tem informações de quantas pessoas invadiram a residência.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O setor de serviço social da unidade de saúde informou que a vítima estava até as 9h40 na área vermelha em estado grave.
De acordo com o delegado seccional de Esperança, Henry Fábio, ainda não há suspeitas se foi tentativa de assalto ou execução. Até as 9h15, a polícia aguardava a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização da perícia. O corpo será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
O ex-vereador e contador, Evandro Araújo Pereira, 60 anos, conhecido como ‘Nego de Goteira’, |
Nenhum comentário:
Postar um comentário