sexta-feira, 18 de março de 2016

Adolescente diz ter sido estuprada em matagal próximo ao campus da UEPB, em CG



Uma adolescente de 17 anos disse ter sido estuprada na noite dessa quinta-feira (17), nas proximidades do campus da Universidade Estadual da Paraíba, no bairro Bodocongó, em Campina Grande. A denúncia foi registrada por volta das 19h20.
Em conversa com a polícia, a vítima disse que recebeu uma proposta de trabalho pela rede social Facebook. A empregadora seria uma senhora, que pediu para que a menina fosse encontrar o marido dela em frente a uma igreja. O homem iria levar a adolescente para conversar pessoalmente com a senhora. Porém, conforme denúncia feita pela garota, o homem na verdade a levou para um matagal, onde teria ocorrido a violência.
Ao relatar o caso para policiais militares, a adolescente foi levada para sua casa. Lá, a tia da garota se apresentou como responsável por ela. A mulher, de acordo com a polícia, pôs em questionamento o relato da adolescente, alegando que a garota “é acostumada a fazer peripécias”.
Os PMs ainda orientaram a mulher a levar a sobrinha a uma delegacia e a um hospital, para que providências contra doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada fossem tomadas, inclusive se disponibilizando a levá-las, mas a mulher se negou a realizar os procedimentos.
 Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário