segunda-feira, 14 de março de 2016

Homem é morto com dez tiros após ter casa invadida por bandidos


Município de Pocinhos, no Agreste paraibano

Um homem foi morto com cerca de dez tiros, na madrugada deste domingo (13), após a casa onde ele estava dormindo com a companheira ter sido invadida por bandidos. O crime aconteceu no município de Pocinhos, no Agreste paraibano, a 179 km de João Pessoa. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em Campina Grande (Ciop), a esposa da vítima também foi ferida com um tiro na perna. A mulher contou aos policiais que os bandidos invadiram a casa já com a intenção de matar o seu companheiro.

“A mulher relatou que estava dormindo com o companheiro quando dois homens arrombaram a porta da frente da casa e já entraram efetuando disparos. Durante o crime, o dono da casa foi ferido por cerca de dez tiros e morreu no local. Já a mulher recebeu um disparo na perna esquerda”, contou o Ciop.

Ferida, a mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada para um hospital de Campina Grande. Ainda segundo o Ciop, até as 10h a polícia ainda não tinha informações sobre os responsáveis pelo crime.

Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário