terça-feira, 27 de outubro de 2015

Preso foge de cadeia após trocar tiros com diretor e agentes de segurança na PB


Catolé do Rocha-PB

Um preso do regime semiaberto fugiu da Cadeia Pública de Catolé do Rocha (Sertão do estado, a 411 km de João Pessoa), na noite dessa segunda-feira (26). Até as 8h desta terça-feira (27), ele não havia sido capturado.
De acordo com o delegado Carlos Seabra, o detento tentou entrar na cadeia com uma arma de fogo, mas acabou sendo flagrado por agentes que trabalham na unidade carcerária. Ainda conforme a autoridade policial, houve troca tiros entre o apenado e os agentes de segurança, incluindo o diretor da cadeia, Carlos Magno. A confusão aconteceu por volta das 19h.
“Ninguém ficou ferido, mas infelizmente o preso conseguiu fugir. Só que as polícias Civil e Militar estão empenhadas para capturá-lo”, disse o delegado. Até as 8h, a polícia já havia realizado várias buscas na região, mas o preso não havia sido localizado.
Segundo Carlos Seabra, o preso é natural de Caicó, no Rio Grande do Norte, e a polícia suspeita que ele tenha fugido para o estado potiguar. “Já acionamos a polícia de Caicó, como também de cidades vizinhas a Catolé do Rocha. Em breve, conseguiremos recuperar o detento”, garantiu.
Ainda conforme o delegado, o fugitivo cumpre pena na Cadeia Pública de Catolé do Rocha por tráfico de drogas, mas, em Caicó, responde judicialmente por outros crimes.
Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário