sexta-feira, 16 de outubro de 2015

EMOCIONANTE: MÃE DA À LUZ DENTRO DA AMBULÂNCIA DO SAMU NA ZONA RURAL DE CUITÉ




Por volta das 03h40minhs da manhã dessa sexta-feira 14 de outubro, uma equipe do SAMU de Cuité composta pela enfermeira Viviane, o técnico em enfermagem José Carlos e o condutor socorrista Messias receberam o chamado para comparecer no sitio Olho D´água do Palmeira na Zona Rural de Cuité.

Chegando ao local, os profissionais de saúde encontraram a jovem Maria Samara Silva de Sousa, de 18 anos que estava com 38 semanas de gravidez onde já apresentava perda de líquidos e foi de imediata amparada pela equipe que fez os procedimentos, os profissionais começaram a trazê-la até o hospital de Cuité.

Para a surpresa dos profissionais, a jovem entrou em trabalho de parto a caminho do hospital e os três profissionais não hesitaram e fizeram o parto no meio da estrada.

Após o parto, e emocionados com a ocorrência, José Carlos, Viviane e Messias trouxeram a mãe e a criança para o hospital de Cuité onde foram entregues ao medico de plantão e ambas passam bem.


O Pai da criança, Joélson Silva dos Santos de 27 anos, disse a reportagem da 89FM que já tem um filho de 4 anos e que a nova herdeira se chama Joene Kely. Joélson fez o trajeto de moto na frente da unidade do SAMU e disse que os profissionais representaram Cuité nesta ocorrência.


Central de Jornalismo da 89FM - com Serra de Cuité 

Nenhum comentário:

Postar um comentário