terça-feira, 13 de outubro de 2015

Feriadão violento: Polícia confirma dois assassinatos em Alagoa Nova/PB; vítimas tinham envolvimentos com tráfego de drogas



Um jovem de aproximadamente 16 anos foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (12/10) o corpo de William Almeida da Silva, foi localizado nas imediações de um campo de futebol na comunidade Alto do Céu no bairro Santa Luzia, em Alagoa Nova/PB no Agreste do estado. 


Segundo a Polícia Militar ele foi vítima de aproximadamente 17 golpes de faca distribuídos na cabeça e no pescoço. O adolescente estava com as mãos amarradas com “tiras” de bananeiras e com a camisa rasgada. 

Outro crime:


Já no domingo (11/10) os policiais encontraram no lixão da cidade o corpo de Adriano Ferreira de Lima que estava desaparecido havia alguns dias.


Sobre as mortes: 

A polícia trabalha com a possibilidade que os crimes são acertos de contas entre traficantes. O suspeito pelos crimes é Adaílton Lúcio da Costa, conhecido por “bacurin”. Sobre ele existe um histórico de várias passagens pela polícia além de responder por vários crimes inclusive associação criminosa. 

Blog Marcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário