quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Homem é assassinado durante tentativa de assalto na Paraíba


Homem foi morto durante tentativa de assalto em Queimadas (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Um homem foi assassinado na tarde desta quarta-feira (21) em um sítio na cidade de Queimadas, no Agreste da Paraíba. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada por uma dupla em uma moto após tentar roubar uma outra moto de uma mulher que estava no local. Após anunciar o assalto, o homem, que estava com um parceiro, tentou ligar o veículo roubado mas não conseguiu, quando chegou a outra dupla, já atirando contra eles.

Em entrevista à TV Paraíba, a mulher contou que viu toda a ação. “Chegaram e me abordaram. Colocaram a pistola em cima de mim, aí eu peguei e entrei na mata. Aí esse que morreu não conseguiu ligar a moto de jeito nenhum, veio outra dupla, deu um tiro e colocou o revólver em mim, aí eu pedi para não me matar e ele disse que não iria me matar e já atirou no cara que tinha roubado minha moto e saíram correndo atrás do outro que estava com ele. Depois voltaram com minha moto e abandonaram aqui”, explicou.

Por conta da confusão entre as duas duplas, tanto a moto, quanto o celular da mulher não chegaram a ser levados e ficaram no local do crime. Segundo o sargento Laércio, da 3ª Companhia da Polícia Miltiar de Boqueirão, o suspeito morto foi reconhecido por moradores por ter participação em outros crimes.

“Não vou dizer que foram eles que cometeram outros crimes, mas houve reconhecimento de outras pessoas que tinham sido assaltadas por eles. Reconheceram o homem que foi assassinado por ter praticado assaltos na área”, finalizou o PM.

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário