quinta-feira, 15 de outubro de 2015

jovem fica ferido durante explosão de carro-pipa no Brejo do estado; vítima teve 50% do corpo queimado



Um jovem de 27 anos teve 50% do corpo queimando durante uma explosão em um carro-pipa. O incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), na cidade de Pirpirituba, a 106 km de João Pessoa. A vítima não corre risco de morte.
De acordo com testemunhas, o jovem estava realizando reparos na pintura de um carro-pipa quando ocorreu a explosão no veículo. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Guarabira com várias queimaduras nos membros superiores.
Segundo Genilson Barbosa, Coordenador do setor de Urgência e Emergência do Regional, o jovem chegou na unidade médica consciente e orientado. “O rapaz respondeu todas nossas perguntas e estava com todos os sinais vitais bem. O caso dele não é grave, mas inspira cuidado devido os ferimentos nos membros superiores provocados pelo fogo”, falou.
O jovem foi transferido para a Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital de Emergência e Trauma da Capital, que é referência no estado nos cuidados de queimaduras. O estado de saúde será divulgado na manhã desta quinta-feira (15). A família da vítima questionou o trabalho do Regional e a direção acionou a Polícia Militar para acalmar os ânimos dos parentes do paciente.
“A mulher do jovem causou um tumulto aqui na unidade e convocamos a PM para agir na situação. Entendemos que o caso é de urgência, mas tem um trâmite que todo paciente deve seguir ao dar entrada no hospital”, ressaltou Genilson Barbosa.
Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário