quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Governador exonera delegados e faz mudanças na Administração Penitenciária da PB



O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou novas mudanças nos setores de Segurança Pública e Administração Penitenciária do estado. Em atos publicados na edição desta quinta-feira (8) do Diário Oficial do Estado, o governador confirmou a exoneração de dois delegados de Polícia Civil, três gestores de penitenciárias e do chefe de gabinete da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária. Algumas das pessoas exoneradas receberam novos cargos.
Conforme a decisão de Ricardo Coutinho, Steferson Nogueira deixa o cargo de delegado seccional para assumir uma delegacia especializada. Já Walter Brandão sai da delegacia especializada e vai para a seccional. O documento traz ainda a nomeação de Julia Valeska como titular de uma delegacia especializada.
Da Administração Penitenciária, Antonio Galdino da Silva Neto foi retirado do cargo de diretor da Penitenciária Regional de Sapé. O comando da unidade prisional agora será de Carlos Eduardo de Souza Dias.
Em João Pessoa, Leandro Assis Dantas deixa a direção adjunta da Penitenciária de Segurança Máxima Geraldo Beltrão, que agora fica a cargo de Péricles Henrique Ramos da Silva. Antes, Péricles era chefe de segurança e disciplina do presídio, posto que agora será Leonardo Gomes da Silva Júnior.
Além disso, Benilton Andrade Barbosa Júnior deixa a chefia de gabinete da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e entrega o cargo a Paulo Sérgio Lopes Angelim.
Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário