terça-feira, 13 de outubro de 2015

Criança que estava desaparecida é encontrada morta a facadas na PB



Uma criança de 5 anos foi encontrada morta em um terreno baldio no início da manhã desta terça-feira (13) na cidade de Sumé, no Cariri paraibano. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, ele teve o tórax aberto e o pênis decepado, sofreu um corte no pescoço e foi espancado. O menino estava desaparecido desde o domingo (11).

Ainda de acordo com a PM, a criança foi achada por moradores no bairro Frei Damião, próximo a uma escola estadual. Ela foi dada como desaparecida na noite do domingo e desde então os moradores da cidade a procuravam. A Polícia Militar informou que o caso ainda está sendo apurado e ainda não há suspeitos do crime.

A Polícia Civil da cidade de Monteiro investiga o caso e às 10h15 estava em busca de informações sobre a morte. O corpo da criança foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Homicídio em Alagoa Nova
Um adolescente de 16 anos foi encontrado amarrado e morto na segunda-feira (12) na cidade de
Alagoa Nova, no Agreste paraibano. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o jovem tinha várias perfurações de faca na cabeça e no pescoço. A polícia fez buscas para localizar algum suspeito, mas ninguém foi preso.

Do G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário