segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Esposa revela que Shaolin não consegue se olhar no espelho



A esposa do comediante Shaolin revelou, nesta segunda-feira (19), que o marido, vítima de acidente de carro no dia 18 de janeiro de 2011,  apresenta evoluções pequenas mas sempre crescentes.
Em entrevista ao Portal R7, Laudiceia contou que Shaolin se comunica pelo olhar e vez por outra mexe o braço e a pernas.
Para Laudicéia, o marido sabe o que aconteceu, e não se mostra ficou triste, depressivo ou inconformado com o acidente. Segundo a mulher, Shaolin participa de tudo o que acontece na família, inclusive com os filhos.
“Ele continua sendo o dono da casa. Tudo passa por ele. Nossos filhos ainda pedem autorização a ele para poder sair, como sempre foi”, afirmou.
Apesar dos médicos acreditarem que Shaolin vai até um certo ponto de melhora, Laudicéia tem perspectiva que o humorista vá além da previsão da medicina. “Me reservo no direito de manter a esperança, acreditando na recuperação dele”, destacou.
Laudicélia também revela que Shaolin se nega a sair de casa para passear, não se deixa fotografar e, após o acidente, nunca mais se olhou em um espelho,
“Ele está normal, mesmo a gente dizendo que ele está bem, bonito. Talvez ele não se olhe com medo de achar uma imagem diferente”, argumentou.
Sobre o caminhoneiro que provocou o acidente, Laudicéia classifica o caso como fatalidade e acredita que o homem já pagou muito pelo erro.
“Este rapaz já foi crucificado o suficiente. Ele carrega um peso muito grande no coração. Eu não condeno ele, meus filhos não condenam ele”, finalizou.
MaisPB
com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário