quarta-feira, 15 de julho de 2015

Suspeito de matar adolescente em motel é preso em Campina Grande



Um jovem, de 18 anos, suspeito de matar uma adolescente dentro de um motel em Campina Grande, se apresentou à polícia na terça-feira (14). Ele foi até a Central de Polícia acompanhado de uma advogada e foi preso, já que um mandado de prisão preventiva em seu nome havia sido expedido pela Justiça. O caso aconteceu no domingo (12).
Uma das hipóteses levantadas sobre o caso, de acordo com a Polícia Civil, é que a vítima teria se negado a ter relações sexuais com o suspeito, por isso ele atirou na cabeça dela. Além dos dois, estavam no quarto a irmã da vítima, de 14 anos, um jovem de 19 anos e uma adolescente de 16 anos.
Outra linha de investigação é a que o suspeito foi traído pela vítima. Essa hipótese foi levantada pela irmã que presenciou o crime. Segundo o delegado Francisco de Assis, a irmã disse que a vítima estava com outro namorado. “Ela disse que a vítima namorava o suspeito e ele descobriu que estava sendo traído. A vítima tinha, além dele, um outro namorado. E ela acredita que tenha sido essa a motivação do homicídio”, explicou.
As investigações continuam, segundo a polícia. Outras testemunhas ainda podem ser chamadas para prestar esclarecimentos, como o jovem de 19 anos e adolescente de 16 anos, que também estavam no motel e fugiram com o suspeito.
Relembre o caso
O assassinato aconteceu no domingo (12) em um motel no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, funcionários do estabelecimento disseram que a vítima chegou ao local com dois homens e a irmã dela. Pouco tempo depois os três fugiram no veículo, chegando a derrubar o portão do motel. Os funcionários do local foram até o quarto para saber o que tinha acontecido, encontraram o corpo da jovem com um tiro no rosto e acionaram a polícia.
Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário