quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mulher é presa com maconha em presídio



Elma Lúcia Montenegro de Sousa, de 36 anos, foi presa em flagrante, na tarde desta terça-feira (21), por tentar entrar com drogas no presídio de Itaporanga, Sertão paraibano.
Depois da descoberta da maconha, que estava escondida dentro de buracos feitos lateralmente no piso da sandália, os agentes penitenciários conduziram a mulher à delegacia. Ela foi autuada pelo delegado José Pereira e deve ser encaminhada ao presídio feminino de Patos na manhã desta quarta-feira (22).
Segundo informações da direção da cadeia, a droga seria destinada ao companheiro da acusada. Os agentes já desconfiavam que a mulher vinha entrando com droga na cadeia há algum tempo. Mãe de uma filha de cinco anos, que ficou sob os cuidados de uma amiga, Elma nega e diz que foi a primeira vez que tentou entrar com droga para o companheiro, e está arrependida.
Aos prantos, ela, que reside em um casebre na Vila Mocó, disse que tentou levar maconha para o companheiro a pedido dele, e que, durante muito tempo resistiu aos pedidos do presidiário, mas teve medo de contrariá-lo e sofrer alguma represália quando o rapaz deixasse a cadeia.
Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário