quarta-feira, 15 de julho de 2015

ALPB instala duas Frentes Parlamentares nesta quarta: de Prevenção às Drogas e do Sistema Penitenciário



Com o objetivo de reduzir os problemas das drogas como uma questão de saúde pública que afeta a segurança pública e melhorar a realidade no sistema prisional no estado, foi instalada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) duas novas Frentes Paramentares, uma de Prevenção às Drogas e a outra do Sistema Penitenciário, na manhã desta quarta-feira (15).
A presidência da Frente Parlamentar de Prevenção às Drogas é do deputado Trocolli Júnior (PMDB). Já a Frente Parlamentar do Sistema Penitenciário será presidida pelo deputado João Bosco Carneiro (PSL).
Para o Trocolli Júnior disse que um dos objetivos da Frente será cobrar a efetividade de projetos na área junto às entidades competentes. "82 de todos os crimes que acontecem na Paraíba tem envolvimento com as drogas", disse o deputado.
Nos últimos anos o problema das drogas vem assumindo uma proporção muito grande em todo o país e por isso precisa ser encarado de forma conjunta através de uma política integrada pelas autoridades em todos os níveis.
Do ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário