terça-feira, 28 de julho de 2015

Mulher fica ferida após carro capotar e colidir em casa, no Agreste da PB


Casa fica próxima da PB-073, no Agreste da Paraíba  (Foto: Volney Andrade/TV Cabo Branco)

Uma mulher de 30 anos ficou ferida após o carro que conduzia capotar e atingir uma residência às margens rodovia estadual PB-073, entre as cidades de Pirpirituba e Belém, ambas no Agreste paraibano, na tarde desta terça-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros de Guarabira, o acidente aconteceu depois que a condutora do veículo perdeu o controle. Após o capotamento e a colisão com a residência, a vítima precisou ser retirada das ferragens.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 13h. Ao chegar ao local os bombeiros relatam que retiraram a condutora das ferragens em estado grave. Ela recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em seguida encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A assessoria de imprensa do Trauma da capital paraibana informou que a vítima do acidente deu entrada na unidade hospitalar às 15h, porém, até as 16h45 não era possível informar seu estado de saúde porque ela passava pelos primeiros procedimentos médicos.

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário