segunda-feira, 27 de julho de 2015

Polícia recupera 14 veículos roubados na Paraíba no final de semana



A Polícia Militar conduziu 65 suspeitos até as delegacias por tráfico de drogas, roubos, furtos, porte ilegal de arma, homicídio, tentativa de assassinato e por força de mandado de prisão. As prisões e apreensões foram registradas em 17 cidades paraibanas.
Dos 65 suspeitos, 20 deles foram flagrados com drogas, 19 cometendo roubos ou furtos, 18 por porte ilegal de arma, cinco por terem mandado de prisão em aberto, dois por homicídio e tentativa e um por se encontrar na situação de foragido da justiça.
A PM intensificou as ações nesse fim de semana e, durante o sábado, deflagrou a Operação Impacto, com um reforço de 200 policiais para as ações ostensivas em todo Estado. Somente na Capital, onde a operação ocupou os bairros de Cruz das Armas, Mangabeira, Ilha do Bispo, dos Novais, das Indústrias e Mandacaru, houve uma queda de quase 20% das solicitações de ocorrências.
Veículos roubados recuperados – 14 veículos com registros de roubos e furtos foram recuperados nas cidades de Queimadas, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita, João Pessoa, Cajazeiras e Alhandra. Nesta última, localizada no Litoral Sul da Paraíba, foram três motos do mesmo modelo, marca e cor, recuperadas no domingo (26). No total, foram 10 motos e quatro carros devolvidos aos proprietários.
Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário