sexta-feira, 31 de julho de 2015

Homem é suspeito de estuprar duas mulheres na mesma noite na Paraíba



Duas mulheres, 33 e 21 anos, foram estupradas na noite da quinta-feira (30) na cidade de Itabaiana, no Agreste paraibano.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito dos dois casos é o mesmo homem, já que as características informadas pelas vítimas são as mesmas. Até as 6h50 desta sexta-feira (31), o suspeito não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, no primeiro caso a vítima de 33 anos relatou que andava pela rua quando foi abordada por um homem branco, vestindo um casaco preto e uma pochete. Ela contou que ele estava uma motocicleta de cor amarela, e que após abusá-la sexualmente, fugiu.

Já no outro caso, a polícia foi informada que uma jovem de 21 anos tinha dado entrada no hospital municipal vítima de estupro. Em depoimento, ela descreveu as mesmas características do suspeito e ainda disse que após o crime ele fugiu em direção a BR-230.

A Polícia Militar realizou buscas na região e acionou também a Polícia Rodoviária Federal. Um frentista que trabalha nas imediações de Itabaiana informou que um motociclista com as mesmas características abasteceu no posto de combustíveis e foi embora logo em seguida.

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário