segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mulher morre após ser queimada pelo marido



A jovem Maria Lucicleide Félix da Silva, de 25 anos, morreu na tarde deste domingo (26), após ser supostamente queimada pelo próprio companheiro, na noite do último sábado (25), residência do casal localizada residente na rua Célio Viana, no bairro do Alto de São Vicente, em Monteiro (PB).
Com o corpo totalmente “carbonizado”, mas ainda consciente Lucicleide foi atendida por uma equipe do SAMU e levada até o Hospital Regional de Monteiro, sendo transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande, onde faleceu. O acusado José Ivanildo Cordeiro da Silva, de 32 anos, teve parte do corpo queimado, mas passa bem foi encaminhado para o Trauma sob custódia Policial.
Segundo informações da polícia, José Ivanildo estava com ciúmes de Lucicleide e por isso teria cometido o crime. O acusado teria espalhado gasolina no corpo da companheira e ateado fogo. No momento em que a polícia foi acionada a jovem Lucicleide agonizava na calçada da casa e o acusado estava em cima do telhado. Lucicleide era é mãe de três crianças. Uma de suas filhas, de cinco anos, presenciou o crime. Ela contou que a mãe foi espancada antes de ser queimada.
Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário