terça-feira, 28 de julho de 2015

PM apreende motos e ciclomotores por prática de direção perigosa



A Polícia Militar, através da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), apreendeu motos e ciclomotores que ocupavam as ruas da orla de João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (27). Os condutores praticavam direção perigosa, empinando os veículos, desrespeitando sinais vermelhos, trafegando pela contramão, dispensando equipamentos obrigatórios de segurança, fazendo ultrapassagens perigosas e muito barulho onde passavam, alegando que estavam comemorando o Dia dos Motociclistas.
No total, 11 ciclomotores e motos foram apreendidos na ação, que aconteceu no final da Avenida Epitácio Pessoa, na orla. O grupo teria saído de diferentes bairros da Capital e a própria população avisou ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) sobre a ‘baderna’ praticada nas ruas que os suspeitos, em sua maioria estudantes, estavam praticando.
Um homem e dois adolescentes foram conduzidos até o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra por prática de direção perigosa. Eles foram flagrados no momento da ação andando na contramão da Avenida Almirante Tamandaré, em Tambaú. Os veículos apreendidos foram encaminhados ao Pátio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).
População pode ajudar – Sempre que as pessoas souberem que esse tipo de ação está sendo organizado, podem denunciar ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), através do número 190.  O movimento consiste em praticar infrações e crimes de trânsito, colocando tanto a vida dos participantes quanto da população em risco, por isso a Polícia Militar da Paraíba conta com a ajuda da sociedade para coibir esses encontros.
Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário