quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Serviços públicos do Estado em Esperança têm aprovação da população.


Um pesquisa realizada pelo Grupo 6 Sigma – Pesquisa e Consultoria Estatística, nos dias 2 e 3 deste mês de dezembro, com o objetivo de avaliar o grau de satisfação dos serviços públicos prestados pelos órgãos do Governo Estadual em Esperança, comprovou uma aceitação popular, em todas as áreas de atuação no município.
De acordo com o resultado, o perfil dos entrevistados correspondeu a 52% do sexo feminino e 48% masculino, com faixa etária de 25 a 34 anos, 25% e 35 a 44, 20% e escolaridade atingindo 48% do ensino fundamental, e 25% do ensino médio. Já no quesito avaliação o resultado ficou assim definido:
Aprovam o Fórum de Esperança 71% - Conceito Bom.
Delegacia de Policia Civil: 48% - Bom
Escritório da Cagepa: 38% - Bom
DETRAN: 59% - Bom
Cadeia Pública: 33% - Regular
Policia Militar: 60% - Bom
Escolas Estaduais: 67% - Bom
Centro Social Urbano: 59% - Bom
SINE: 48% - Bom
Coletoria Estadual: 59% - Bom
De acordo com a Pesquisa, a metodologia empregada para a obtenção dos dados foi a técnica de coleta “Face a Face”, utilizando-se como instrumento de investigação, formulário Semi-estruturados construído conjuntamente entre representantes do Poder Público e o Grupo 6 Sigma. O erro Amostral a ser atingindo é de 5%, sendo a confiança estabelecida em 90%.
Dentro desta mesma linha de aprovação, a Gestão Esperança de Todos caminha com um trabalho voltado ao desenvolvimento, respeito e cidadania para todos.

Fonte: Grupo 6 Sigma/Secom - PME


Nenhum comentário:

Postar um comentário