sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ação Global deu inicio as festividades do aniversario da cidade de Esperança.










O Projeto “Esperança em Ação, levando cidadania ao alcance de Todos”, que aconteceu dia 1º de dezembro na Rua Manuel Rodrigues envolvendo todas as secretarias da Gestão Esperança de Todos, com varias apresentações culturais e serviços a população deu inicio as festividades de comemoração do aniversario da cidade de Esperança.
No inicio da manhã as comemorações tiveram inicio com a Missa Solene de Emancipação, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Conselho, como forma de agradecimento pelo momento vivido. Em seguida o Hasteamento do Pavilhão Nacional na Praça da Cultura, com a participação das Bandas Filarmônica 1º de dezembro e Fanfarra Simples, e logo após foi feito a abertura da Ação global pelo Prefeito Nobinho Almeida e demais autoridades.

Toda uma estrutura foi montada para oferecer a população serviços voltados a saúde, educação, meio ambiente, recreação, ação social, cultura além de inaugurações de ruas e obras que foram concretizadas na Gestão Esperança de Todos.

Já no estadio Jose Ramalho da costa o América futebol clube fez uma belissima partida de futebol contra o campinense clube em comemoração aos 86 anos da cidade de Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário