domingo, 11 de dezembro de 2011

Radio AM1310 realiza festa de confraternização 2011.



"Foi uma tarde-noite inesquecível, alegre, divertida e bem heterogênea" !!!  frase de efeito editada pelo comentarista Hildo Amaral (Querequeché) e o narrador Joacir Oliveira. Na tarde do último sábado (10) no restaurante Retrato de Campina, no bairro do Catolé em Campina Grande/PB, todos os componentes da Rádio Cidade Esperança AM1310, como eles dizem "a pequenina gigante do esporte", uma bela confraternização de final de ano, além de todos os profissionais esportivos da emissora, presentes muitos amigos e amigas, além lógico, de seus familiares. Para 2012, time já totalmente "escalado" e pronto para mais uma simples, humilde e verdadeira transmissão esportiva nos jogos de Treze e Campinense, na Paraíba e no país:

Narradores: Joacir Oliveira e Mosaniel Bezerra
Repórteres: Bob Esponja e Lula Barbosa
Comentaristas: Querequeché, Sávio Mota e Tobias de Paci
Plantonista: Joseilton Pereira
Téc. Stúdio: Negão Café
Diretores-Pres.: Drs Armando Abílio e Renato Gadelha
Dir. Executiva: Vera Lúcia Sousa Vicente
Para a mutidão de ouvintes e internautas, como também a alta gama de patrocinadores, só para ratificar horários das resenhas e parceiros:
De seg/sex, das 11h00 às 12h00 e das 20h00 às 21h00 (horário local)
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB)

Um comentário:

  1. Parabens, nao aguento mais esses reporteres chatos...noticias do galo so com a radio esperança e o Bob Esponja. vale q deus te abençoe. valderi

    ResponderExcluir