quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Saiu a VIII Edição do Guia Comercial de Esperança.


O Guia Comercial de Esperança, na 8ª edição, vem mais uma vez oferecer ao comércio dessa cidade uma ótima oportunidade de divulgar o seu produto, bem como de assegurar que o seu cliente tenha facilidade de comunicação quando precisar de um serviço ou produto específico. Além do comércio, este guia dispõe de informações sobre várias instituições sobre várias instituições e, também, reserva um espaço para utilidade pública.
Este ano, com uma tiragem maior, aumentam as possibilidades do anunciante chegar a mais de 30 mil leitores. Aprimorando em qualidade, especialmente, na capa e no índice, assegura que o consumidor tenha mais facilidade para utilizar este instrumento de informação comercial, conseqüentemente, mantenha mais estreitos os laços entre eles e as empresas. Alem disso, a sua distribuição é gratuita, sendo facilmente encontrado.
O Blog Andrade Noticias parabeniza a todos que fazem o Guia Comercial de Esperança pelo belíssimo trabalho a cada ano surpreendendo com novidades para melhorar e facilitar o dia a dia da cidade de Esperança e região.

Editor: Fernando Rocha Santos
Contatos: (083) 8838-2906/9927-7654
Email: maqueben@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário