sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bandidos invadem e roubam fazenda de ex-deputado em Lagoa Seca/PB

 
O início da manhã desta sexta-feira (23) foi marcado pela violência da ação de dois bandidos armados que invadiram e roubaram uma granja pertencente ao ex-deputado federal Armando Abílio Vieira. A propriedade fica as margens da rodovia BR-104, na cidade de Lagoa Seca, Região Metropolitana de Campina Grande.
 
De acordo com as informações confirmadas pela Polícia Militar, o crime teve início por volta das 5h, quando os ladrões pularam o portão da chácara e abordaram o caseiro, de 21 anos, que seguia para realizar alguns trabalhos no pasto.
Após render a vítima, eles seguiram até a casa da vítima onde sua mulher, de 24 anos e a filha de apenas quatro, que ainda estavam dormindo.
 
Todos foram surpreendidos e trancados em um dos quartos da casa. “Eles pediam dinheiro e armas. Também queriam levar minha motocicleta, mas não conseguiram. Eram dois rapazes, não usavam capuzes e estavam com revólveres. Eu entreguei tudo. Meu medo era que minha mulher e minha filha fossem violentadas” comentou o caseiro que pediu para não ser identificado.
 
Da granja Las Vegas, também conhecida como Lago Azul – que pertence ao ex-deputado federal e médico Armando Abílio Vieira – os bandidos levaram R$ 200 em espécie, celulares, jóias e ainda uma espingarda que o caseiro tinha em casa.
 
Depois do crime eles fugiram por uma estrada de terra que dá acesso ao sítio Lagoa do Gravatá.
 
A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.
 
 
Fonte:Blog do Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário