sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PROJETO RIO MAMANGUAPE NO DIA DE AÇÃO GLOBAL EM ESPERANÇA.





Visitadas por 535 pessoas, as barracas instaladas pelo PROJETO RIO MAMANGUAPE, patrocinado pela PETROBRAS, através do Programa Petrobras Ambiental, exibiam os resultados de suas ações nos municípios, com destaque para a construção de cisternas de placas com capacidades para 16.000 e 21.000 litros, distribuição de mudas ornamentais, apresentação da horta hidropônica, o beneficiamento do mel, que acontece em Alagoa Nova, e da erva-doce, em Esperança. A COOPACNE não mediu esforços na sua participação no evento, inclusive, com distribuição de saches de mel e de sabonetes e velas perfumadas, à base de erva-doce, para todos os visitantes.
No final do dia foram sorteados 25 kits de mel, 05 de produtos artesanais de erva-doce, 06 camisas, 20 bonés e ainda houve a liberação de 20 cisternas de placas, com capacidade de 16.000 litros, que serão construídas nas comunidades de Logradouro, Bela Vista, Marcela, Punaré, Lajedão, Pintado e São Miguel.
A escolha das comunidades beneficiadas se deu a partir da demanda enviada pelo Comitê Local, fechando assim as 50 cisternas destinadas ao município de Esperança, nesse primeiro ano de atuação do Projeto Rio Mamanguape.

Fonte:COOPACNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário