sábado, 3 de dezembro de 2011

Prefeito Nobinho Almeida inaugura calçamento da Rua das Umburanas


O prefeito municipal de Esperança, Nobinho Almeida, inaugurou na tarde desta sexta-feira, 02/12, as obras de calçamento da Rua Nascimento Manoel (Rua das Umburanas).
A festa de inauguração contou com as presenças de vários moradores, secretários e autoridades do município. Lá  discursaram: Gilberio Alves (Vereador), Adaiton (Vereador), Olivete (Vereador) Joelmir Ribeiro (Representante da comunidade), Nobinho Almeida (Prefeito) Todos falaram da importância do calçamento naquela rua, do empenho do prefeito e vereadores  que acompanham a gestão em  aprovarem projetos  voltado para o povo, como o que estava sendo entregue no momento e outros serão  entregues a população até o término  dos seus mandatos em 31 de dezembro de 2012.
Calçamento da Rua Nascimento Manoel é um sonho para nós moradores que há mais de 20 anos esperávamos pela realização dessa obra que só foi possível na administração do prefeito Nobinho disse Joelmir Ribeiro que falou em nome dos moradores das Umburanas.
O prefeito Nobinho disse que a realização do sonho daqueles moradores é a prova de que sua administração realmente trabalha, “não estou sendo bonzinho e sim cumprido com as minhas obrigações como gestor ao contrario de políticos da nossa cidade que falam demais e nada fazem por nossa cidade, aqui é nossa terra e é por ela que temos que lutar”
A inauguração do calçamento das Umburanas fez parte das comemorações do aniversario da cidade que iniciou na quinta-feira e vai até o domingo aonde terá um grande arrastão em comemoração a 86 anos da cidade de Esperança.

2 comentários:

  1. Parabéns Esperança! Parabéns Prefeito Nobinho!
    Não percam de assistir ao DVD INSTITUCIONAL ESPERANÇA 86 ANOS. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Nobinho por suas atuações na cidade de esperança e que vc e DEUS continue ssempre assim...

    ResponderExcluir