quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Galo com dificuldades para agendar mais amistosos.

Foto:Reprodução


Período Mesociclo Formativo da pré-temporada alvinegra, está saindo maravilhosamente bem, comissão técnica e seus "pupilos" muito bem concatenados em suas devidas posições.
Nesta quarta-feira (14), treinos bem ordenados e assimilados em dois períodos na praça de esportes da associação dos advogados de Campina Grande (Distrito Industrial): no matinal, avaliação física de potência aeróbia (Soccer-Test), trabalho que serve e muito aos atletas, para uma maior explosão muscular durante os jogos; já ao vespertino, treino físico de resistência e velocidade geral.
Única ausência e que preocupa a todos, é do volante Thiago Cenedesi, problemas na região pubiana e inclusive até, o mesmo foi submetido a uma ressonância magnética nesta tarde. Em relação a amistosos antes da estréia no estadual, dia 05 de fevereiro, confirmado apenas dias 04 e 08 diante o Ypiranga/PE, problemas sérios no calendário nordestino e seus estaduais, impede mais embates interestaduais, mas pelo que se apurou no PV, dia 14 ou  21 janeiros, em João Pessoa, poderão ter Flamengo-PB x Galo da Borborema. Nesta 5a feira/15, mais treinos em dois períodos para o plantel bi-campeão: pela manhã na Academia Fialho, físico de força geral + transf. tatame (fortalecimento muscular); ao vespertino no campo dos bombeiros, físico de resistência geral contínuo variado.


Fonte:Onivaldo Elias (Bob Esponja), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário