sábado, 4 de junho de 2011

Veneziano abre Maior São João do Mundo em Campina Grande e maratona de forró segue até o dia 03 de julho



Foi aberto oficialmente na noite desta sexta-feira, 03, o Maior São João do Mundo de Campina Grande. O evento foi declarado iniciado com o pronunciamento do prefeito Veneziano Vital do Rego, enquanto os fogos de artifício coloriram os céus de Campina Grande. As festividades continuam até o dia 03 de julho em vários pontos da cidade.

Veneziano, que estava acompanhado da esposa, a primeira-dama Ana Cláudia Nóbrega, do Senador Vital Filho, a deputada federal Nilda Gondim e de outras autoridades, destacou o apoio do Governo Federal ao evento, bem como dos parceiros privados.

Ainda em seu pronunciamento, o prefeito enumerou os benefícios implantados pela Prefeitura no Parque do Povo, com a implantação de novo piso no arraial Hilton Motta, sistema de esgotamento sanitário, novas baterias de banheiros e pavimentação de ruas no entorno do ‘Quartel General do Forró”.

A noite foi animada com a apresentação de grupos folclóricos, além das apresentações de Jairo Madruga, Flávio José e da banda Forró da Pegação.

Neste sábado, 04, se apresentam no Parque do Povo – Amazan, Alcimar Monteiro e Forró dos Plays.


MaisPB

http://www.maispb.com.br/artigo.php?id_artigo=20110604084605

Nenhum comentário:

Postar um comentário