segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cássio explica quais os motivos que o fizeram se decepcionar com o Maior São João do Mundo.


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse na semana passada que havia ficado decepcionado ao visitar o Maior São João do Mundo, mas não havia revelado os motivos até a tarde desse domingo quando tuittou explicando que foi novamente ao evento na noite de sexta-feira, (27) e explicou que é visível a separação da festa em duas partes: a de cima e a de baixo.

“Fui novamente ao PP na sexta-feira com Luiza Trajano. O evento foi dividido em dois : a parte de cima e a de baixo. Visível a diferença”, tuitou o tucano.

Na opinião do senador a diferença no layout, na decoração e nos cuidados com os detalhes é gritante e ele não vê isso como algo positivo.

“Não vejo como algo positivo. A diferença é gritante.”, observou.

“Refiro-me ao "lay-out" a decoração , o cuidado com os detalhes”, frisou.

O tucano lembrou ainda do Sítio São João e o destacou como um dos pontos altos do Maior São João do Mundo, mesmo sofrendo perseguição. “O Sitio São João, a despeito da perseguição que sofre, continua sendo um dos pontos altos do Maior São João do Mundo. Parabéns a @joaodantas”, finalizou Cássio.


Fonte:PBAgora
http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20110627011339&cat=politica&keys=cassio-explica-motivos-fizeram-se-decepcionar-maior-sao-joao-mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário