terça-feira, 7 de junho de 2011

Prefeito Nobinho apóia o “NOSSO LAR”.

Dentro de uma política voltada as ações sociais em seus diversos segmentos, o Prefeito Nobinho Almeida, através da 1ª Dama e Secretária de Assistência e Serviço Social, Taiana Grangeiro, vem ao longo da Gestão Esperança de Todos, contribuindo de forma contínua na manutenção do Nosso Lar. Uma entidade filantrópica, que acolhe crianças de zero a17 anos.
Com uma estrutura de uma casa residencial, mas se mantendo de doações das pessoas que alimentam o sentimento de ajuda, o Nosso Lar, conta hoje com 17 crianças abrigadas e recebendo pelo município, assistência na área psicológica, social e pedagoga, por uma equipe interdisciplinar designada para atender nas necessidades previstas.
Já outras contribuições dada pelo Gestor está, no pagamento de aluguel do imóvel, manutenção e melhoria das instalações; Abastecimento de Água; Fornecimento de medicamentos; Transporte para a locomoção das crianças e Inclusão nos programas sociais como PETI e PROJOVEM, além da compra de gêneros alimentícios e material de limpeza, serviços indispensáveis para o bom funcionamento da instituição e valorização de todos os moradores.
Para que fazem parte desta grande família, as crianças chegam ao abrigo encaminhado pelo Conselho Tutelar e isto acontece quando as famílias não dispõem de condições financeiras para criar seus filhos ou em alguns casos, quando sofrem violência doméstica, de qualquer natureza. O Nosso Lar é administrado pela esperancense Andréia Costa, uma voluntária que abraçou a causa ao próximo e todo seu trabalho têm como meta o amor, e acompanhado pelo Ministério Público. Toda e qualquer doação será bem vinda e muito bem utilizada.

ANTES
Na ultima semana a Força Tarefa da secretaria de Obras esteve fazendo reparos no telhado, pintura, revisão elétrica na estrutura da casa, resultado de um compromisso do Prefeito Nobinho com as crianças que são acompanhas pela aquela casa.

DEPOIS
“Viva a essência do Trabalho Filantrópico. Tão pouco divulgado, mas de uma grandiosidade imensa, aquele que recebe”.
Gestão Esperança de Todos, Você Faz o Futuro!
Fonte:Secom-PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário