quarta-feira, 1 de junho de 2011

Surge em Esperança a “EQUIPE UM NOVO TEMPO”



Com Intuito de mostrar que o JOVEM TAMBÉM É CAPAZ, surge em Esperança a “Equipe um Novo Tempo”, a inicio composta por sete jovens amantes da política que se reuniam para debater sobre os principais acontecimentos políticos e tentar encontrar alguma solução, pondo em pratica o senso Critico, no decorrer dos dias esta audaciosa equipe vem ganhando grandes adeptos principalmente nas redes sociais como Orkut e Twitter.
A Hastag #UMNovoTempo está sendo usada freqüentemente no twitter pelos jovens, bem como os simpatizantes que vão de políticos a ex-politicos.
Segundo Rodolpho Raphael, lideranças desse levante nas redes sociais a equipe UM NOVO TEMPO surgiu devido a real situação da política Esperancense que vive em constante declínio, especialmente a câmara municipal. “Todo ano de eleições a mesma palhaçada se repete. Com campanhas extremamente demagógicas, projetos impossíveis e promessas vagas. São dezenas de exemplos de “senhores”, que se candidatam, e na maioria das vezes, por meio do já desgastado populismo, conseguem um lugar na Câmara Municipal de Esperança.” Afirma Rodolpho
Ainda segundo o membro desse novo movimento que vem ganhando força o objetivo principal é promover um diferencial, e mostrar a importância de uma cidade com jovens politizados, “com isso o futuro será promissor, pois queremos trazer aqueles que hoje apenas observam e estão iniciando sua participação política, e também instruindo as pessoas para verem que o JOVEM TAMBÉM É CAPAZ e com certeza eles saberão como agir no futuro, procurando evitar erros e encaminhar o nosso município para uma melhor condição de representatividade.
Confira Alguns dos Adeptos dessa nova Onda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário