quarta-feira, 15 de junho de 2011

Grão Goiano confirma apoio a administração do prefeito Nobinho Almeida.



Hoje a tarde no programa de Radio da gestão Esperança de Todos na BanFm o comerciante e Líder político da cidade de Esperança Adônis mais conhecido por Grão Goiano confirmou que está firme e forte apoiando a Administração do Prefeito Nobinho.
  “ Agradeço o apoio do vereador Adailton e do Ex-prefeito João Delfino por quem tenho o maior afeto e que mim apoiaram nesta decisão pois antes de tomar a decisão conversei com eles os qual mim apoiaram e agora que apoio o prefeito Nobinho a partir de hoje qualquer decisão política que for tomar combinarei antes com ele” disse o Grão Goiano.
 O Prefeito Nobinho agradeceu o apoio e falou que isso é uma demonstração de que estamos no caminho certo e com certeza vamos mudar a historia da cidade de Esperança e finalizou dizendo “Esperança Como é Grande o meu Amor por Você”. 

Um comentário:

  1. Uma das Melhores adesões politicas que esperança ja teve, Adonis ( o Grão )uma grade liderança a qual veio para somar com o grupo esperança de todos de uma maneira justa e digna,onde Adonis estiver estamos juntos vamos juntos somar não só eu mais todos os nossos familiares, fiquem certo disso ele veio sim mais para trabalhar pelo nosso povo, igual trabalhou em outros grupos politicos agora com força maior estamos juntos adonis e a vitoria sucesso na sua nova adesão.

    ResponderExcluir