quarta-feira, 29 de junho de 2011

Enquete cancelada!


O Blog Andrade Noticias iniciou uma enquete buscando a opinião popular sobre a preferência dos possíveis candidatos a vereadores para o próximo pleito em Esperança.Porém, infelizmente foi detectado um erro no sistema do Blog (suporte da Enquete), com isso o usuário teria como votar mais de uma vez, impossibilitando assim uma apuração confiável.

 Perante o problema, a direção do Blog Andrade Noticias decidiu retirar a enquete do ar, pois como é um Blog imparcial, não visa prejudicar ou favorecer ninguém. Desde já pedimos desculpas aos leitores, e assim que resolvermos o problema com nosso suporte retornaremos com nossas enquetes.

Deste já agradecemos aos 681votos que nossa enquete já havia recebido e dizer que infelizmente em nossa opinião alguns nomes que estavam na enquete não tiveram a honra e dignidade de perder ou ganhar uma simples enquete quando mais em assumir uma vaga de vereador em nossa cidade.

Jean Andrade

3 comentários:

  1. Muito bem! eu vim acompanhando a enquete... Gasparzinho tava com 70 votos de 8 horas da manhã quando foi de trde estava com 136 votos! isso se chama auto-se enganar.. uma palgaçada!Parabenizo Rodolfo Rafael, Joelmir Ribeiro e Roberto Anisio os três que tiveram votos verdadeiros e que com toda certeza mereciam ser citados nesse Blog de grande respeito! eles sim foram os 3 mais votados e com certeza serão eleitos! Roberto Anisio por ser um empresário de um bom nome, Joelmir Ribeiro por ser um jovem comunicador e Rodolfo Rafael, além de comunicador é uma cara estratégista, inteligente e que com toda certeza vai fazer o que ele preg nas redes sociais "Um Novo Tempo" na Camara municipal

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo Jean Andrade pela decisão, acho que ninguem é melhor que ninguem, no começo estava tudo bem depois bagunçaram a enquete. Adílio Almeida estamos com você e com o seu irmão Nobinho Almeida.

    ResponderExcluir
  3. anderson cesar vc ta falando coisa que nao deve vc nao tem provas que foi eu que fraudei a enquete eu posso ser palhaço mas trabiqueiro porque eu na minha infancia tive educaçao dos meus pais mas eu acho que isso vc nao tem ass; gaspazinho o verdadeiro palhaço

    ResponderExcluir