quinta-feira, 2 de junho de 2011

DEU ZEBRA: Polícia Civil se prepara para fechar todas as bancas do ‘jogo do bicho’ em toda Paraíba.



Deu zebra para os proprietários do jogo do bicho de toda a Paraíba. Uma portaria da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social foi publicada na semana passada no Diário Oficial, onde o delegado Antônio Alves de Farias foi designado em caráter  especial para comandar e apreender todo material referente ao jogo do bicho.

O delegado foi procurado na tarde desta terça-feira (31) para falar sobre o assunto. Ele respondeu que está aguardando a secretaria fornecer todo equipamento e pessoal para que as investigações e apreensões comecem o mais rápido possível.
"Vamos começar pelo interior do estado. Vamos apreender tudo o que for encontrado nas casas de jogo do bicho. No caso de desacatado a autoridade ou qualquer problema referente em atrapalhar o trabalho da polícia, faremos também prisões dos responsáveis", disse Antônio Farias.

Tudo indica que o trabalho comece pelas cidades de Alhandra, Caaporã e Pedras de Fogo. O trabalho também será feito por outra equipe na região de Campina Grande. "Não posso dizer com certeza quando será realizado o trabalho, isso pode atrapalhar nosso serviço", explicou o delegado.

O portal procurou falar comm algumas pessoas que são viciadas em fazer uma fézinha. Elas contaram que o jogo do bicho não pode acabar. "Já ganhei muito dinheiro apostando nesse jogo. A polícia deveria acabar é com o tráfico de drogas, assaltos e homicídios que vem acontecendo na Paraíba. Isso sim", disse.

Uma comerciária também acostumada a jogar disse a mesma coisa. Ela acrescentou que o jogo do bicho não prejudica ninguém. Joga quem quer. Acho que o estado está querendo fechar o jogo porque não está tendo muito lucro para o estado", desabafou.

Fonte:Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário