sexta-feira, 17 de junho de 2011

Gustavo Delfino revelou está surpreso com a repercussão de sua adesão ao grupo do prefeito Nobson Pedro de Almeida.

Foto:Reprodução

Em entrevista exclusiva para o portal Noticia Esperancense.
Ele disse que ficou lisonjeado ao ter seu nome lembrando pelo prefeito; “a atitude do prefeito foi louvável, mostra a sua disposição em trabalhar juntos pelo Município, inclusive em programas de rádio, porém esclarece que não é ligado a nenhum grupo político no momento e em conversa com Nobinho colocou-se a disposição para ajudar Esperança no que fosse preciso dentro da área jurídica.
Sou advogado formado há 10 anos, não sou ligado a agremiações partidárias ou grupos políticos, adoto a postura que meu Pai, Delfino, sempre teve com Nobinho, de pessoas de um nível e consciência política evoluída, que pensam somente no bem de Esperança.
A adesão a qualquer grupo político, caso acontecesse, passaria necessariamente pelo Ex Prefeito Delfino, enfatizou.
Sempre fui amigo de Nobinho, advoguei em suas empresas sei do seu caráter empreendedor, e tenho certeza de que suas declarações na rádio foram para demonstrar que não existem arestas entre nós.

2 comentários:

  1. Que traido , esse sim é um otário!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também achei louvável a atitude do Dr Gustavo Delfino, é admirável sua vontade de fazer e trabalhar por sua terra, independente de opções partidárias ou interesses políticos. Pessoas como ele fazem a diferença. Parabéns. Michelle Anne

    ResponderExcluir