terça-feira, 14 de junho de 2011

PREFEITO NOBINHO EM TARDE FESTIVA DO PETI.



O Prefeito Nobinho Almeida acompanhado da 1ª Dama e Secretária de Ação Social, Taiana Grangeiro, juntaram-se as crianças do PETI na tarde da ultima sexta-feira, 10 de maio, nas comemorações ao Dia Mundial e Nacional de Combate ao Trabalho Infantil, que aconteceu na Praça da Cultura em meio às brincadeiras, apresentações culturais e muita alegria.

A parceria com as secretarias de Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Comunicação, proporcionaram uma tarde festiva, com a participação de alunos da rede municipal, que somados aos demais lotaram as dependências do local.

O Prefeito Nobinho visitou todos os setores preparados para as brincadeiras infantis, entrega de mudas de arvores e acompanhou as apresentações, que teve a arte de contorcionista, apresentado por uma aluna do PETI, em seguida, a Bandinha de Flauta, mostrou a arte na música Asa Branca de Luiz Gonzaga. O Meio Ambiente também foi tema para uma encenação teatral dos alunos do Projovem, e encerrando as apresentações o grupo de Dança mostrando o Carimbó, xaxado e Ciranda.

A frente do evento Janilza Barboza, Coordenadora do PETI de Esperança, para ela, tudo foi preparado com muito carinho para proporcionar aos alunos e ao povo em geral, uma tarde inteira de muita alegria e que lugar de Criança é na Escola e que Criança tem que ter espaço para ser verdadeiramente criança. 

 Prefeito Nobinho Almeida, Gestão Esperança de Todos. Você faz o futuro!


Fonte:Secom-PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário