sábado, 18 de junho de 2011

PSB oficializa seis novas adesões em encontro estadual, entre eles o Prefeito Nobinho Almeida.


Cinco prefeitos e um vice-prefeito deixaram suas legendas e passaram para o grupo socialista

O encontro estadual do PSB, realizado no Hotel Tambaú, em João Pessoa, na manhã deste sábado, resultou em uma demonstração de força do partido do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Durante o evento, foram oficializadas seis novas adesões à legenda, sendo cinco prefeitos e um vice-prefeito, que deixaram seus partidos e, a partir de agora, passam a integrar o grupo socialista.

O pacote de adesões foi formado pelos prefeitos que eram do DEM, Aroudo Firmino, de Água Branca; José Severiano Bezerra, de Tavares; João Elias Azevedo, de Nova Floresta.
Além deles, os ex-petebistas Nobinho, prefeito de Esperança, e Sebastião Plácido, vice-prefeito de Cabedelo, e o ex-tucano Fernando Marcos de Queiroz, prefeito de São José dos Cordeiros, trocaram suas legendas pelo PSB.

Para as eleições municipais do ano que vem, o PSB tem a expectativa de eleger cerca de 50 prefeitos e aumentar o número de vereadores de 130 para 200. O evento de hoje reuniu a direção estadual, deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, representantes dos 186 municípios onde o partido já se encontra estruturado, além de lideranças polícias interessadas em expandir o PSB em outros municípios.

Dentre os temas debatidos durante o encontro estão a Reforma Política e as Perspectivas para 2012. Nesse contexto, há a discussão sobre as propostas do PSB para o projeto de Reforma Política que está em discussão no Congresso Nacional, possibilitando maior acesso e controle do cidadão sobre o processo político. Segundo o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, o momento é muito importante, tanto pela atualidade e necessidade de discutirmos o tema da Reforma Política, como pela presença de representantes nacionais do partido.


Fonte:PbAgora
http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20110618132706&cat=politica&keys=psb-oficializa-seis-novas-adesoes-encontro-estadual-realizado-joao-pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário