quinta-feira, 30 de junho de 2011

Capilé Encerra Festejos Juninos em Esperança - Paraiba

REPORTÁGEM E FOTO: RODOLPHO RAPHAEL



A festa mais popular do Nordeste chega à reta final da edição 2011 apresentando um show de cultura nordestina, com destaque para o forró que animou, durante 7 dias, A avenida do Forró em Esperança (PB) os bairros e a zona rural da cidade, os Distritos de São Miguel, Massabielle e Pintado entre outras localidades onde a tradição esteve presente para festejar o São João mais Arretado do Mundo.

A festa junina de Esperança encerrou em grande estilo, e apresentou no palco principal da Avenida do Forró os shows das bandas Espora de Ouro e Capilé e Banda, animando e encantando os forrozeiros na última noite que recebeu segundo estimativas da policia Militar 4 mil pessoas.

Paraibano de Campina Grande, um dos mais respeitados artistas do gênero. Antes de se tornar músico, CAPILÉ Lenilson Costa de Macêdo foi jogador de futebol, atuando nos maiores times de sua cidade: Campinense e Treze. Cantor e compositor, nasceu musicalmente nos bares da vida. Seu estilo é marcado pela irreverência, bom humor e uma extrema capacidade de mobilizar o público. No seu repertório toca tudo o que as pessoas querem ouvir. É considerado pela sua versatilidade, um artista completo.

Agora Esperar a Fercomercio em Setembro.

Fonte:PortalNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário