quinta-feira, 21 de abril de 2011

Semana Santa: Prefeitura de Esperança distribui peixe e arroz.







A prefeitura de Esperança realizou nesta quinta-feira (21) a tradicional distribuição de alimentos para a ceia da Semana Santa. Mais de 3 toneladas de peixes foram distribuídas entre a população mais carente da cidade de Esperança. Nos últimos três anos, a entrega de alimentos para a ceia religiosa já é uma tradição na cidade.
A dona Maria do Socorro, da Comunidade São Francisco, elogiou a coordenação no processo de distribuição. “Uma prefeitura como essa é difícil encontrar. ganho o peixe da Semana Santa e ainda um Arroz para comer com o Peixe e além de mim muita gente também recebe”, disse Dona Maria.
A distribuição aconteceu no Ginasio o Vovozão. Quando os portões foram abertos às 08 h da manhã, uma multidão já aguardava ansiosa para receber o benefício. Uma das primeiras a trocar a senha por alimentos foi dona Cícera Pereira da Silva, do bairro Portal. “Graças a Deus e a prefeitura eu vou ter um Peixinho para comer na Semana Santa com minha família. Que Deus ilumine a todos aqueles que trabalham nesta administração”, rogou à senhora.
No geral, mais de três mil famílias foi beneficiada, cada uma delas recebeu peixe e arroz. Para efetuar a distribuição de alimentos da forma mais justa possível, a prefeitura contou com a colaboração das secretarias de Ação Social, da Saúde, da Educação de Obras e Comunicação.

Jean Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário