segunda-feira, 18 de abril de 2011

Polícia apresenta homens que mataram travesti em CG e descarta crime homofóbico


O delegado regional, Wagner Dorta apresentou à imprensa na manhã desta segunda-feira, (18), os acusados de terem assassinado no último dia 15, em Campina Grande, o travesti Daniel Oliveira Felipe, 24. A hipótese de crime homofóbico foi descartada e está sendo caracterizado como vingança. O crime teve repercussão nacional e foi praticado com requintes de crueldade.

Segundo a delegada, Cassandra Duarte, responsável pelas investigações, o crime ocorreu porque a vítima teria roubado o valor de R$ 800,00 do acusado, fruto do agenciamento de um programa com uma prostituta, que estaria acompanhada da vítima.

A delegada também apresentou o irmão do adolescente, o comerciante Antônio Pereira da Silva, conhecido como Naldo, 42. Ele é acusado pela Polícia Civil de ter ajudado a esfaquear o jovem.

Outro detalhe apresentado pela Polícia é que o menor e a vítima se conheciam e moravam na mesma rua. O comerciante que está sendo acusado como coautor é bastante conhecido na cidade e possui um trailler nas imediações do Largo do Açude Novo.

O acusado não quis falar com a imprensa, mas o advogado dele, Cláudio Silva, disse que seu cliente era inocente e que o carro que aparece nas imagens não é de Naldo.

O delegado Wagner Dorta apresentou armas supostamente utilizadas no assassinato: duas facas ainda com marcas de sangue e fios de cabelo da vítima. Na residência dos acusados também foi encontrada uma espingarda, calibre 12. Todo o material será submetido a perícia.

O menor envolvido no crime foi encaminhado para o Abrigo Provisório e o comerciante seguiu para o Presídio do Serrotão aonde vai aguardar preso o fim das investigações.

Fonte:PBAgora.
http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20110418170938&cat=policial&keys=policia-apresenta-homens-mataram-travesti-cg-descarta-crime-homofobico

Nenhum comentário:

Postar um comentário