sexta-feira, 15 de abril de 2011

Romário participa dia 28 de Jogo Beneficente em Campina Grande.


Romário participa dia 28 de Jogo Beneficente em prol da APAE em Campina Grande.

Será realizado no próximo dia 28 de abril, às 19 horas, no Estádio O Amigão, em Campina Grande, jogo beneficente em prol da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) com a participação do tetra-campeão Romário, hoje deputado federal e outros craques, como o ex-goleiro de futebol, Danrlei de Deus Hinterholz, eleito deputado federal pelo Rio Grande do Sul.


 A organização do evento é da instituição, com o apoio do deputado federal Romero Rodrigues e de outras autoridades preocupadas com a gravidade da situação financeira da instituição situada em Campina Grande. Rodrigues fez questão de acentuar a necessidade do envolvimento de todo a Imprensa paraibana no evento de caráter filantrópico na divulgação do projeto. Os ingresso estão sendo vendidos ao preço de dez reais na sede das lojas do Treze e do Campinense.


O projeto de ajuda à APAE foi lançado nesta sexta-feira, na sede da APAE em Campina Grande, e contou com as participações de várias autoridades, dentre elas, a presidenta da entidade, professora Margarida Motta, o deputado Romero Rodrigues, o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes Filho, o prefeito de Massaranduba, Paulo Oliveira, o desportista Teles Albuquerque, dentre outras personalidades.


Romero explicou que o movimento com caráter filantrópico, tem como único objetivo ajudar a instituição que passa por dificuldades. Esclareceu que a vinda e a hospedagem dos ex-atletas e hoje deputados não será patrocinada com recursos da Câmara dos Deputados, e sim com verbas próprias. Esclareceu que a ideia para a realização do jogo partiu do seu conhecimento da causa da APAE e dos problemas pelos quais passa. Romero chegando à Câmara Federal recebeu um telefonema de Romário solicitando a permuta de gabinetes - ele gosta muito do número "onze". Romero aceitou a permuta das salas, porém pediu que Romário fizesse um jogo-exibição em Campina Grande, com a renda sendo revertida para a APAE. De imediato o ex-atleta disse que topava e que viria a Campina para a partida.


Romero Rodrigues fez questão de esclarecer que iria convidar para o jogo-exibição empresários, instituições diversas, vereadores, políticos dos vários partidos, inclusive o prefeito Veneziano Vital do Rego, o governador Ricardo Coutinho, o senador Cássio Cunha Lima, prefeitos, vereadores e outros para o evento. Também participarão atletas do Campinense e do Treze. Deixou bem claro que não tem qualquer envolvimento com recursos financeiros nem com os ingressos que estão sendo vendidos pela administração da APAE.


A diretora da APAE, professora, Margarida Motta, fez questão de salientar "a gratidão de nossa instituição para com a idéia e a iniciativa do deputado Romero Rodrigues", salientando a ação do parlamentar nesse projeto.


A APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - está situada à rua Prof Eutécia Vital Ribeiro, 525 - Catolé, Campina Grande, Paraíba.

Fonte:PBAGORA
http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20110415134922&cat=esportes&keys=romario-participa-dia-jogo-beneficente-campina-grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário